UMA INTRODUÇÃO AO DIREITO NATURAL

Sob a ótica de John Finnis.

Cadastre-se abaixo para receber seu e-book gratuitamente

Nesta introdução, que você está recebendo gratuitamente, John Finnis fala sobre a capacidade de entendimento prévio que prevalece à realidade das coisas; capacidade esta que constitui a natureza humana.está de volta após um século de esquecimento.

Em outras palavras, John Finnis nos mostra como a intuição – anterior a razão – aciona ao indivíduo um conhecimento genuíno e, por isso mesmo, crucial sobre um determinado objeto de análise.

Na razão desfrutamos da liberdade para explorar o entendimento intuitivo.

Enquanto homens íntegros, usamos dessa liberdade para encontrar a verdade ao invés de nos conformarmos com idealizações pré-concebidas.

John Finnis ensina que a razão, humanamente autêntica, se constitui a partir da busca interior pelo conhecimento da realidade apoiada no bom uso de nossas atribuições cognitivas e intelectuais.​

Conheça a obra completa “Ensaios: John Finnis” e faça parte do grupo de estudiosos que estão trabalhando pelo resgate da ordem e da liberdade em nosso país.

A Molokai apresenta uma irreparável obra do Direito Natural, inédita em língua portuguesa: Ensaios, de John Finnis. Serão 5 volumes de artigos organizados pelo próprio autor. Uma obra para a vida toda! O legado que devolve ao Direito o que dele jamais deveria ter sido retirado: a dignidade da moral cristã.

O Autor

Essa obra não é apenas para profissionais do Direito, mas para todo aquele que acredita nas virtudes como fonte das ações humanas.

Você não será apenas um coadjuvante nessa assembleia. Confirme sua presença, adquira a obra e faça parte dessa reconstrução.

Nossos livros revelam a Bondade,
a Verdade e a Beleza do Catolicismo.

© Editora Molokai — CNPJ 17.908.415/0001-60

contato@editoramolokai.com.br

Avenida São Gabriel, 495
2º andar - sala 21B
Jardim Paulista
São Paulo - SP
CEP: 01435-001

Nenhum sacrifício é grande
demais se feito por Cristo.